terça-feira, 14 de outubro de 2014

Desafio nº 70

Escrever um texto com 77 palavras em que é obrigatório colocar as seguintes palavras:
Esquecido, deambulou sozinho, vereda fora, experimentando saudades reconstruídas. Claro que a ordem é facultativa. E saíu isto.



Saudades reconstruídas...aqui estou, sozinho, experimentando a dor que me recorda o teu rosto perdido pela vereda fora do limbo etéreo. Não quero que sejas esquecido, por isso, os teus retratos abundam pela casa – chegam até a proliferar (não sei como). A dor arrancou-me pedaços e quando deambulou na direção do fim, voltou e cravou-se em mim, namorou o meu coração, a minha carne e fixou-se. Não consigo esquecer-te. Não quero esquecer-te.
Fazes-me falta, filho... muita falta!


Arménia Madail, in Desafios histórias com 77 palavras

Sem comentários:

Enviar um comentário