quarta-feira, 15 de outubro de 2014



Como te imagino
Hoje a madrugada – pé ante pé – subiu ao morro onde moras, envolta de uma névoa e bateu à tua porta. Ouvi o teu sono quieto e imaginei-te: corpo enroscado nos lençóis exalando um aroma de rosas; rosto tranquilo deixando os olhos passar a revista ao quarto; os teus sentidos procurando, em vão, a minha presença.
As cortinas esvoaçaram: entrei. E ao teu lado imaginei-te a levantar, nua, em direção ao espelho, onde tentas esconder a melancolia de um momento, momentos a dois: eu e tu. Sei que gostas de sentir-me e imagino-te a voltar ao leito onde a luxúria dos nossos eus se mistura com a vontade de não acabar aquele elo. Imagino-te trémula de prazer, arqueando  e deixando-te desfalecer nos meus braços, roçando os lábios pelo meu suor culminando num sossego suspirar. Imagino-te comigo, só comigo. E sei que não estou. Sei que não estás.
Tudo não passou de um querer imaginar-te.

Arménia Madail, in Desafios

Sem comentários:

Enviar um comentário